terça-feira, 21 de julho de 2009

Resumão do dia - 21/07/09

Vamos as principais notícias de hoje.

  • E as especulações sobre Trezeguet continuam. As de agora seriam de uma possível troca entre o jogador e Massimo Oddo, que atualmente defende o Milan. Seu agente porém descartou qualquer possibilidade da trabsação.
  • E Marcelo Danubio Zalayeta, atacante que atualmente tem seus direitos federativos divididos entre Juventus e Napoli decidiu que não deseja defender nenhum dos 2 clubes na próxima temporada. Falando com o TuttoSport o jogador disse que apenas deseja jogar em uma equipe pequena e jogar regularmente.
  • E outro adversário que a Juventus irá enfrentar na pré-temporada é o Villarreal, equipe espanhola que esse ano chegou nas Quartas-de-final da Champions. O confronto será realizado no dia 7 de Agosto.
  • Falando em frente a torcedores e jogadores, o allenatore Ciro Ferrara falou palavras bastante entusiasmadoras para todos. Disse que as expectativas do time são altas e que os jogadores nem pensaram em perder.
  • E as negociações por Caceres não continuam apenas porque o Barcelona está dando prioridade para a negociação de Ibra. O técnico Pepe Guardiola também se manifestou e disse que como não pode assegurar titularidade para o jogador e que assim ele poderia se transferir de clube.
Fontes: Goal.com, TuttoSport.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário