quinta-feira, 16 de julho de 2009

Resumão do dia: 16/07/09

Dia com poucas notícias. Compreensível, afinal apenas um dia se passou desde a oficialização de Melo.

  • Tiago se mostra ansioso e confiante para a próxima temporada. Falando com o Il Corriere Dello Sport o portugês disse que ganhou muita confiança após ter visto que Ciro Ferrara confia totalmente nele. O jogador disse ainda que o novo esquema imposto pelo Ferrara apenas irá beneficia-lo e que finalmente sente que irá jogar bem na Velha Bota.
  • A ida de Poulsen para o Barcelona está cada vez mais próxima de acontecer. Além de Alessio Secco ter admitido estar em contato com o Gigante Espanhol, o agente do jogador disse que o jogador foi perguntado se teria interesse de jogar pelo clube Catalão. Uma possível troca entre o jogador e o zagueiro Martin Caceres também é possível.
  • O técnico Claudio Ranieri foi demitido e ainda se deu bem: Irá ganhar 1.3 milhões de Euros(O que correspondia a 1 ano de salário) por ter seu contrato encerrado antes de expirar. Embora Gigli e Alessio Secco tenham relutado em ceder aos pedidos do fraco técnico uma disputa na Justiça teria sido ainda pior: Ranieri poderia alegar danos morais e os dirigentes teriam de pagar mais ainda a ele.

Fontes: Goal.com, Corriere dello Sport e Tuttosport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário