domingo, 12 de julho de 2009

Resumão de notícias - 12/07/09

Dia morno. Mesmo assim vamos às notícias.

  • Jornais franceses afirmam que com a chegada de Cissokho no Lyon o jogador Fabio Grosso acertaria sua ida para o clube de Turim já nessa semana.
  • E Pavel Nedved se pronuncia sobre sua suposta aposentadoria: "Agradeço aos dirigentes da Juventus pela proposta, mas não é o que me interessa no momento. Não irei me aposentar ainda, mas também não irei jogar em nenhum clube italiano. Não conseguiria jogar contra o clube que ajudei durante tantos anos."
  • E Cannavaro ainda nem chegou em Pinzolo e os torcedores Bianconeros já irão protestar contra o jogador. Os Ultras irão recepcionar o jogador de forma muito calorosa quando ele chegar ao campo de treinamento na Quinta-feira.
  • Del Piero, Sissoko e Gigli se pronunciam sobre a próxima temporada da Juventus. Enquanto Sissoko afirma categoricamente que não foi a Inter que ganhou as últimas duas temporadas, e sim que a Juventus as perdeu e que não vê a equipe de Milão superior à dele, Gigli disse que a Juventus está se aproximando do nível da Inter e que os Bianconeri irão ter uma temporada mais satisfatória que a última. Já Del Piero está otimista, o jogador disse que a Juve irá ter uma excelente temporada e que essa será muito melhor que a de 08/09.

Notícias retiradas de: Comunidade da Juventus, Goal.com, Tuttosport.com e Corrieredellosport.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário