segunda-feira, 20 de julho de 2009

Resumão de notícias - 20/07/09

Outro dia calmo em relação a notícias...

  • Em declarações ao Gazzetta Dello Sport Giorgio Chiellini falou sobre as chances da Juve de ganhar o Scudetto: " A Inter ainda é a favorita ao Scudetto, mas será uma corrida de cavalos entre nós e eles.", afirmou o defensor. " A Inter irá perder muito sem Ibrahimovic e embora Eto'o faça muitos gols Ibra consegue ganhar algumas partidas praticamente sozinho. O Milan ainda está um passo atrás, eles venderam Kaká e irão depender agora de que Ronaldinho volte a jogar bem".
  • Jean-Claude Blanc confirmou que a Juventus está interessada no jovem zagueiro uruguaio Martin Caceres. "Estamos considerando a possibilidade de trazer Caceres em empréstimo", afirmou o dirigente ao jornal TuttoSport. "Ele é um grande jogador. É jovem, forte e cheio de energia, viria para completar nossa squadra". Ainda na mesma entrevista Blanc negou qualquer interesse em Fabio Grosso, dizendo que comprar um jogador de 32 anos não seria um bom investimento.
  • E a novela Trezeguet continua. De acordo com seu agente a Roma ainda é um destino provável para o jogador. Caliendo confirma que embora o interesse seja concreto a equipe da capital precia rever se o alto salário do jogador pode ser pagopela equipe.
Fontes: Goal.com, TuttoSport.com e Gazzetta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário