sexta-feira, 10 de julho de 2009

Gateano D'Agostino no Real Madrid?

Há algumas semanas atrás Gaetano D'Agostino parecia ser um jogador certo na Juventus. Diversas especulações, declarações do jogador que sonhava em jogar pela Juve e dirigentes bianconeros falando que ele era o principal alvo no mercado faziam a transferência parecer iminente.

Só que a transferência desandou. Preços absurdos pedidos por Pozzo(Além de ter pedido Giovinco e Marchisio, Pozzo chegou a dizer que seu jogador valia 30 milhões de Euros) e o fato dos dirigentes bianconeros não acharem que o jogador valia o preço pedido foram os motivos para que a negociação não terminasse bem.

Mas parece que o Real Madrid não está intimidado pelo preço que o Presidente da Udinese fixou no jogador. O time espanhol claramente está procurando por um criador de jogadas nesse mercado e o jogador italiano parece ser o próximo alvo.

Quem confirma que as negociações estão ocorrendo é Ernesto Bronzetti, agente da Fifa, que sempre esteve por dentro do que acontece por debaixo dos panos em Madri. Em seu blog Ernesto fala que as negociações poderiam ser concluídas hoje e que o clube decidiu ir atrás do jogador depois que o Liverpool fixou um preço muito alto por Xabi Alonso.

Ernesto conclui ainda dizendo que essa transferência seria ótima para a imagem da Udinese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário