sexta-feira, 10 de julho de 2009

Novela Nedved


Desde que Nedved saiu da Juventus diversas especulações rondam sobre seu futuro. A fúria Tcheca ainda não anunciou oficialmente sua aposentadoria e por isso existem incertezas se ele irá defender algum clube na próxima temporada. Lazio, Bolonha e Sparta Praga já declararam o interesse no jogador.

Mas o que está causando certa confusão é o real interesse da Internazionale. Diversas notícias vêm surgindo sobre o gênio em Milão ultimamente.

Seu agente, Mino Raiola, se recusa a admitir que seu cliente irá se aposentar(Lembrando que Raiola há alguns anos atrás lançou uma falsa especulação sobre interesse de Real Madrid em Ibrahimovic apenas para aumentar o valor de seu cliente) e não descarta uma transferência para o atual campeão italiano.

Já Nedved comentou sobre o fato e disse que embora a oferta seja extremamente tentadora, não gostaria de ser considerado um traidor pelos torcedores bianconeros e que por esse motivo acha que a transferência dificilmente ocorrerá.

Os torcedores Nerazzurros odiariam ver uma lenda bianconera vestir sua maglia e já mostraram sua desaprovação sobre a transferência. O mesmo ocorreu com Stankovic e os torcedores bianconeros na última janela.

Parece que o interesse da Inter já vem de tempos atrás. Raiola afirma que em pelo menos 3 ocasiões Nedved recusou ofertas da Inter para continuar jogando na Juventus, assim deixando de ganhar "rios de dinheiro".

Você como torcedor Juventino continuaria apoiando Nedved caso ele vá para a Inter? O consideraria um traidor? Esperemos sobre o desenrolar da novela do Tcheco nas próximas semanas, com esperanças de que ele vá para qualquer clube, menos a Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário