quarta-feira, 22 de julho de 2009

Apresentação de Felipe Melo



A frase que o site da Juventus descreveu para a contratação do jogador não poderia ter sido melhor: "A contratação de Felipe Melo foi rápida e inesperada, e juntamente com a de Diego, parecem ser as mais importantes comprar até agora no mercado italiano ".

Algumas palavras do jogador:

"Não estou com medo da Internazionale. Somos um grande time e juntos podemos atingir grandes objetivos. Quando vejo que o clube fez um grande esforço econômico para me contratar fico feliz. Estou feliz por ter atingido esse nível e vou trabalhar duro para conquistar o campeonato e a Champions League."

Ao ser perguntado se ele prefere resultado ou futebol bonito o jogador respondeu claro e curto que o resultado é muito mais importante que a beleza.

"Acabei de chegar em um grande time e só penso em trabalhar duro. Se em dois ou três anos eu jogar bem e conquistar títulos importantes eu posso ser comparado a Emerson e Dunga.", disse o jogador ao ser comparado a tais jogadores por jornalistas.

"Seleção brasileira?! Agora estou na Juventus. Irei dar o meu máximo porque esse clube sempre precisa estar no topo. Se eu dar o meu máximo e conseguir bons resultados a convocação para a seleção nacional eventualmente eventualmente irá vir assim como veio no passado, mas no momento sou um jogador da Juventus e irei me esforçar para ser reconhecido. Todos precisamos trabalhar duro. Com ou sem Diego e Melo a Juve é uma equipe fortíssima e precisamos ficar unidos para sermos o mais forte possível. Mal posso esperar para começar a frequentar os vestiários para falar e conhecer melhor os jogadores. Já joguei na Espanha contra Sissoko e agora estou realmente curioso sobre como será jogar ao lado dele".

Ao perguntando sobre sua conduta agressiva que lhe rendeu bastantes cartões na última temporada o jogador não se mostrou preocupado. Felipe Melo disse que agora conhece o jeito de apitar dos árbitros italianos e que sabe que irá tomar menos cartões.

Concluindo sua apresentação o jogador disse que veio para a Juventus porque é um clube onde se pode conquistar qualquer coisa e que para isso é preciso apenas trabalho duro.

http://www.juventus.com/site/eng/NEWS_newseventi_B50F760A52714EE09F92A875799C6118.asp



FORZA MELO! FORZA JUVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário