sexta-feira, 10 de julho de 2009

Resumão de notícias: 10/07/09

Vamos às notícias:

  • O lateral da Juventus Jonathan Zébina, em entrevista declarou: "A Juventus está no mesmo nível de Inter e Real Madrid" e ainda aproveitou para alfinetar o treinador interista José Mourinho e exaltar Ciro Ferrara, falando que a perspectiva do novo treinador da Juve para a temporada é das melhores. Ainda declarou: "Nedved na Inter? Se ele estiver feliz, só posso desejá-lo muito boa sorte..."
  • Gaetano D'Agostino, há tão pouco tempo certo na Juventus pode estar fechando com o Real Madrid, segundo declarações de Ernesto Bronzetti.
  • Marco Marchionni realizou hoje exames médicos na Fiorentina, o que indica que o negócio Felipe Melo-Juventus deve se concretizar no início da semana.
  • A Torcida da Internazionale começou a protestar contra a aquisição de Nedved. Os torcedores parecem não querer o ídolo bianconero em sua squadra.
  • David Trézéguet indo para o Glasgow Rangers da Escócia? Não é o que o agente do jogador diz. O mesmo declarou que a especulação é conversa furada e que o jogador francês está disposto a continuar na Juventus e cumprir seu contrato.
  • O volante dinamarquês Christian Poulsen está disposto a provar seu valor e continuar na Juventus. O jogador declarou que não tem vontade de ir para o Fenerbahçe, mas sim de cumprir seu contrato de três anos e tentará convencer Ciro Ferrara de que pode ser titular.

Notícias retiradas de: goal.com, corrieredellosport.it, gazzetta.it e tuttosport.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário