sexta-feira, 24 de julho de 2009

Caceres fala já como futuro Juventino

Os jornais italianos consideram que Caceres está tão perto da Juventus que o acordo será oficializado na Segunda-Feira.

Em declarações ao TuttoSport Caceres se mestrou bem excitado.

"É uma honra para mim estar nos planos de um clube de tanto prestígio como a Juventus", disse o uruguaio.

"Por esta razão espero que a Juventus consiga terminar o acordo com o Barcelona o mais rápido possível. Estou realmente ansioso por essa nova aventura."

Daniel Fonseca, o agente de Caceres e ex-jogador da Juventus, parece ter feito um grande papel para que a transação ocorresse, já que o uruguaio ja parece conhecer a Juventus bem a fundo:

"Fonseca me contou tudo sobre a Juventus, a mentalidade vencedora e a atitude deles de nunca se entregar. Sou exatamente assim, só fico feliz quando eu venço"

A notícia ainda diz que o acordo será de empréstimo com cláusula de compra.

Fonte: http://www.tuttosport.com/calcio/calciomercato/2009/07/24-34724/Caceres%3A+%C2%ABLa+Juve+non+molla+mai%2C+proprio+come+me%C2%BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário